Após fortes dores, esposa de Junior Lima é operada às pressas e revela drama: "Alerta"

Julho 6, 2022 Não Por admin

Neste último fim de semana, a influenciadora e designer Monica Benini, mulher de Junior Lima, entregou com exclusividade que precisou ser operada às pressas depois de sentir fortes dores abdominais.

Na oportunidade, a designer revelou nesta última terça-feira (5) que passou muito mal e precisou ir às pressas a uma unidade de saúde.

Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, iniciou ela ao entregar em detalhes tudo o que ocorreu.

De acordo com ela, os sintomas começaram bem brandos. “De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disparou.

Após se submeter a uma bateria de exames, ela recebeu o diagnóstico: uma apendicite. “Eu não ando só. Obrigada, anjo da guarda“, comentou.

Já bem mais tranquila depois da cirurgia, a esposa de Júnior compartilhou um agradecimento aos internautas nas redes sociais.

Há pouco tempo, a esposa de Junior Lima revelou que o filho de 4 anos é vegetariano. Na oportunidade, ela afirmou com todas as letras que nunca obrigou o pequeno a seguir sua dieta restritiva, porém, ele decidiu por conta própria a parar de comer carne animal.

Não vou obrigá-los [a serem vegetarianos], mas vou informar muito do porquê somos. Otto, por exemplo, já é um vegetariano mega convicto. Coisa mais fofa do mundo. Ele fala todo orgulhoso e faz colocações muito lindas. Na cabecinha dele, já não faz muito sentido as pessoas comerem bichinhos“, revelou ela no decorrer de um bate-papo com os fãs.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/06/apos-fortes-dores-esposa-de-junior-lima-e-operada-as-pressas-e-revela-drama-alerta