Marcos Mion perdeu filha, mulher do apresentador revela e tenta se conformar: ‘Brilha no céu’

Julho 21, 2022 Não Por admin

Na noite do último domingo, a esposa do mais novo contratado da emissora Globo, Marcos Mion, que nos dias atuais comanda o programa Caldeirão, desabafou em rede nacional a respeito de um tema bastante doloroso vivido por sua família.

Na oportunidade, a esposa do apresentador, Suzana Gullo abriu a caixa de perguntas de sua conta oficial do Instagram, onde ostenta com a soma de mais de um milhão de seguidores, para que os seus seguidores pudessem fazer algumas perguntas sobre a famosa e a família.

 

No decorrer do bate-papo, uma das seguidoras de plantão, bastante curiosa, perguntou para a famosa qual o critério utilizado para a escolha dos nomes de seus herdeiros. Vale ressaltar que, a esposa de Marcos Mion é mãe de Donatella, de 13 anos de idade, Romeu, o mais velho de 16, e o mais novo Stefano, de apenas 11 anos.

Foi exatamente nesse momento, que a influenciadora digital revelou que sofreu a perda de uma filha que iria ter com o apresentador. A criança não pôde vir ao mundo porque ela acabou sofrendo complicações na gestação e teve um aborto espontâneo. Bastante sensibilizada, a influenciadora desabafou:

Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família”, desabafou Suzana, depois de explicar a origem dos nomes que deu para os três filhos.

De acordo com a esposa do apresentador, suas gestações sempre foram muito complicadas e ela até precisou ficar em absoluto repouso para conseguir legar a gravidez ao fim. Logo em seguida, tratou de matar a curiosidade dos internautas de plantão, explicando calmamente a origem dos nomes dados aos filhos. Na oportunidade, a esposa de Mion revelou que Romeo foi escolha de Marcos Mion, Donatella foi escolha de uma amiga íntima e Stefano foi escolha de Romeo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/07/20/marcos-mion-perdeu-filha-mulher-do-apresentador-revela-e-tenta-se-conformar-brilha-no-ceu