Polícia prende "carcereiro" de asilo clandestino em Colombo e caça donos – TV TARÔ BA

Julho 23, 2022 Não Por admin

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem nesta quinta-feira (21), suspeito de manter na base da ameaça e agressões dez idosos em cárcere privado em um asilo clandestino, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O crime foi constatado no dia 30 de junho, quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia.

+ Leia mais: Curitiba terá novo supermercado atacadista da rede Harger. Saiba onde será!

As vítimas eram mantidas em um imóvel pequeno, sem condições de infraestrutura, e o suspeito fazia a vigilância dos pacientes. Segundo relatos de alguns dos internos, ele agredia com socos e pontapés qualquer um dos internos que “saísse da linha”. Segundo testemunhas, o rapaz preso vivia sobre o efeito de drogas.

Outras duas pessoas apontadas como os donos do estabelecimento estão foragidas. A PCPR reforça que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada aos policiais de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo (41) 3605-6550, diretamente à equipe de investigação.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP! Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp. Participe dos grupos da Tribuna

Fonte: tvtaroba.com.br/index.php/2022/07/22/policia-prende-carcereiro-de-asilo-clandestino-em-colombo-e-caca-donos