Quase um bilhão de euros por Mbappé do "Al-Hilal". O que sabemos sobre isso?

Julho 28, 2023 Não Por admin

A proposta do “Al-Hilal”: 300 milhões para o PSG e 700 milhões por temporada para Mbappé. O respeitado insider Fabrizio Romano relatou na segunda-feira que o “Al-Hilal” enviou uma oferta oficial para transferir Mbappé para o PSG por 300 milhões de euros. Nunca pagaram tanto por um jogador antes. Mantenha-se a par de todos os eventos desportivos com o seu parceiro de confiança 1win.

Mas o valor da transferência parece insignificante em comparação com a oferta que o próprio Mbappé está recebendo! De acordo com o jornalista da CBS, James Benge, o “Al-Hilal” está oferecendo loucos 700 milhões por temporada para Mbappé. O confiável insider Matteo Moretto acrescenta que, com todos os bônus, Kylian pode ganhar até 1 bilhão de euros por ano jogando na Arábia Saudita. Fabrizio Romano dá informações mais modestas: 200 milhões fixos, podendo chegar a 700 milhões com ofertas comerciais de Mbappé da Arábia Saudita.

“Al-Hilal” convida Mbappé por uma temporada – no verão de 2024, eles estão prontos para liberá-lo para o “Real Madrid” gratuitamente. É claro que um contrato mais longo na Arábia Saudita também é possível, caso o próprio jogador deseje.

–>

De acordo com informações da AFP francesa e do jornalista Mark Meshnua, o PSG aprovou a oferta de 300 milhões de euros e permitiu ao “Al-Hilal” negociar diretamente com Mbappé. Tudo depende de Kylian – seu consentimento será o último ponto na transferência para a Arábia Saudita.

E o que o “Real Madrid” pensa sobre isso? Os rumores estão circulando. O jornalista Rodrigo Faes declarou: “A prioridade de Mbappé é se mudar para Madri neste verão”. A ESPN assegurou que o “Real” está preparado para a transferência no menor tempo possível. Agora, os madrilenhos aguardam o sinal do PSG ou de Mbappé para agir. Talvez o acordo seja concluído na primeira semana de agosto.

No entanto, não houve declarações oficiais do “Real Madrid” até o momento. Portanto, os insiders não devem superestimar a situação.

O que é realmente importante: o PSG excluiu Mbappé da lista de convocados para a turnê no Japão – isso é um fato, não especulação. Supõe-se que a diretoria do PSG tenha feito isso porque acredita que o francês tem um acordo com o agente livre do “Real Madrid” para o verão de 2024. O PSG não quer permitir isso.

Mbappé também é vinculado a outros grandes clubes – talvez o PSG esteja aumentando o frenesi em torno da transferência. De acordo com a Sky Sports, “Chelsea”, “Manchester United”, “Tottenham”, “Inter” e “Barcelona” estão interessados no jogador.

É possível que o PSG esteja intencionalmente ampliando o interesse em torno da transferência de Mbappé. Na opinião do jornalista Romain Bedouka, o PSG está esperando propostas de Madri e, para acelerar a transferência, está divulgando informações internas sobre o interesse de outros clubes.

O suposto insider do “Barcelona” provavelmente é uma invenção, mesmo que deixemos de lado as preferências do clube de Mbappé. O principal insider dos catalães, Gerard Romero, simplesmente não acredita nesse cenário: “No momento, não há nada entre o ‘Barcelona’ e Mbappé. Nem mesmo podemos registrar jogadores, como vamos contratar Mbappé?”.

Os rumores sobre o Manchester United também foram rapidamente dissipados. O confiável Simon Stone escreveu que nem Kane nem Mbappé estão nos planos de transferência do “United”.

O interesse do Chelsea parece real, mas ainda está longe de se concretizar.

Mbappé ainda tem um ano restante em seu contrato com o PSG. O jogador tem a opção de prorrogá-lo até 2025, mas é improvável que o faça. Portanto, este verão é decisivo: ou Mbappé renova com o PSG agora, ou o PSG o vende agora, ou Mbappé sai como agente livre no próximo ano.

Nasser Al-Khelaifi declarou publicamente que o prazo final para a decisão de Mbappé sobre a renovação do contrato ou a colocação dele no mercado de transferências é 31 de julho. Na verdade, Mbappé foi colocado à venda devido à recusa em participar da turnê no Japão – isso aconteceu em 21 de julho.

A saída de Mbappé como agente livre no próximo ano seria um desastre financeiro para o PSG: o clube contava em vendê-lo caso não conseguisse mantê-lo. O francês prometeu à direção que não sairia de graça, mas agora seus planos parecem ter mudado.

 

 

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/07/28/quase-um-bilhao-de-euros-por-mbappe-do-al-hilal-o-que-sabemos-sobre-isso