Fortaleza x Athletico-PR ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (01/06)

Junho 2, 2024 Não Por admin

A partida entre Fortaleza x Athletico-PR é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (01/06) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Fortaleza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO – AO VIVO AQUI

Fortaleza x Athletico-PR: Confronto na Sétima Rodada do Brasileirão Série A

Por https://fortalezasempre.com.br

No domingo, dia 2 de junho de 2024, às 18h30, o Estádio Presidente Vargas será o palco do embate entre Fortaleza e Athletico-PR pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com sete e treze pontos, respectivamente, as equipes prometem um duelo acirrado em busca de mais uma vitória na competição.

 

 Jogo e suas Expectativas

 

O Fortaleza chega embalado após uma vitória contra o Sportivo Trinidense pela Sul-Americana, consolidando sua vaga nas oitavas de final da competição. Além disso, o time tricolor garantiu sua presença na final da Copa do Nordeste com uma goleada sobre o Sport fora de casa.

 

Já o Athletico-PR lidera o Brasileirão e vem de uma sequência de quatro jogos sem derrotas na competição. Apesar da derrota para o Sportivo Ameliano na última partida pela Copa Sul-Americana, o Furacão está determinado a manter sua invencibilidade no campeonato nacional.

 

Transmissão e Como Acompanhar

 

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere. Para quem prefere acompanhar pela internet, o ge oferece cobertura em tempo real, com todos os lances e análises.

 

Escalações Prováveis e Desfalques

 

O Fortaleza, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, terá o desfalque de Brítez, suspenso, e contará com Kuscevic na zaga. O técnico deve manter a base que venceu Sport e Sportivo Trinidense, com destaque para o ataque liderado por Yago Pikachu e Lucero.

 

Já o Athletico-PR, comandado por Cuca, enfrenta problemas para escalar a equipe devido às suspensões de Esquivel e Fernandinho. Fernando e Alex Santana são os prováveis substitutos, enquanto Thiago Heleno retorna à zaga após liberação do departamento médico.

 

Arbitragem

 

O árbitro João Vitor Gobi será o responsável por conduzir o jogo, auxiliado por Neuza Inês Back e Gustavo Rodrigues de Oliveira. A tecnologia do VAR estará presente, com Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira atuando como árbitro de vídeo.

 

Este confronto entre Fortaleza e Athletico-PR promete grandes emoções e será um teste importante para ambas as equipes na busca por seus objetivos no Brasileirão Série A. Prepare-se para um jogo intenso e cheio de rivalidade no Estádio Presidente Vargas.

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,