Comlurb mobiliza cerca de 1.500 garis para agilizar a limpeza após as fortes chuvas – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio – JORNAL ALEF

Janeiro 14, 2024 0 Por admin

[ad_1]

Garis limpam rua após chuvas – Divulgação / Comlurb

A Comlurb trabalhou intensamente neste domingo (14/01) nos locais atingidos pelas chuvas. Foram mobilizados cerca de 1.500 garis, que contaram com o apoio de 60 caminhões compactadores, 33 caminhões basculantes, 24 pás mecânicas, nove caminhões pipas, 17 minipás carregadeiras, vans e micro-ônibus para o transporte dos funcionários, motosserras e caminhões cestos para o manejo arbóreo.

As equipes trabalharam desde a noite de sábado (13/01) na desobstrução de caixas de ralo, nos bolsões d’água, na lavagem de logradouros com água de reuso, na remoção de lixo, na raspagem de lama e na remoção de galhos, árvores, móveis e outros bens inservíveis danificados e descartados pelos moradores. Para fazer a limpeza e a remoção de resíduos das áreas interna e externa do Hospital Ronaldo Gazolla, a Companhia destinou 100 garis.

A operação especial contou com o reforço de garis destacados para a limpeza de praia durante o verão, que foram realocados para demandas emergenciais.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Prefeitura amplia pontos de apoio para a população atingida pelas chuvas e retorna ao Estágio Operacional 3 na noite deste domingo

14 de janeiro de 2024

Prefeito do Rio decreta situação de emergência no município devido a impactos e danos provocados por chuva

14 de janeiro de 2024

Prefeitura do Rio monta pontos de apoio para a população atingida pelas chuvas e libera Avenida Brasil ao tráfego

14 de janeiro de 2024

Comlurb mobiliza 900 garis para atuação nas zonas Norte e Oeste após as fortes chuvas

14 de janeiro de 2024

Em menos de 24 horas, agentes da Seop prendem quatro homens em operações na cidade

13 de janeiro de 2024

< Voltar

[ad_2]

Source link