Prefeitura de Sorocaba inicia revitalização de Centro de Convivência Esportivo do Cajuru – Agência de Notícias – JORNAL ALEF

Março 22, 2024 0 Por admin

[ad_1]



Fotos: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), iniciou, na manhã desta sexta-feira (22), a revitalização do Centro de Convivência Esportivo “José Antônio Camargo – Zeca”. As obras contam com prazo de entrega em até 90 dias.

A revitalização do centro de Convivência Esportivo será realizada por meio de emenda parlamentar destinada por vereador da Câmara Municipal. Os trabalhos estão a cargo da empresa W2 Engenharia e Consultoria LTDA, sob a supervisão da Serpo.

As obras contemplam revitalização completa da quadra poliesportiva com alambrado, revestimento, pinturas e tela de nylon para cobertura. Além disso, o espaço ganhará reforma de quiosque, escadas, paisagismo, passeio público, bancos e iluminação com tecnologia em LED.

O Centro de Convivência Esportivo “José Antônio Camargo – Zeca”, está localizado na Rua Isidro Sanches, altura do número 282, no bairro Cajuru, zona leste da cidade.



[ad_2]

Source link