Prefeitura de Sorocaba dá início à implantação de área de lazer no Jardim Novo Ipanema – Agência de Notícias – JORNAL ALEF

Abril 15, 2024 0 Por admin

[ad_1]



Fotos: Michelle Alves – Secom

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), anunciou, na tarde desta segunda-feira (15), o início das obras de implantação de área de lazer em área pública localizada na Rua Tadashi Tsujino, zona norte da cidade.

O objetivo do Poder Público é proporcionar lazer e mais oportunidades de convívio em uma área harmoniosa, atrativa e segura para os moradores, promovendo ainda mais qualidade de vida aos munícipes, além da valorização do local.

A obra será feita pela empresa Sudeste Paulista Ambiental, parceira do Poder Público na viabilização dessa iniciativa, como uma medida compensatória. As atividades terão supervisão da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, com prazo de entrega de até 120 dias.

A área de lazer contará com playground, academia ao ar livre, jogo de malha, quadra de basquete 3×3, além de iluminação pública com tecnologia em LED, novo calçamento e paisagismo.



[ad_2]

Source link