ASSISTIR AO VIVO Cuiabá x Deportivo Garcilaso Copa Sul-Americana 2024, HOJE (15/05), ESCALAÇÃO E PALPITES

Maio 15, 2024 0 Por admin

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Cuiabá x Deportivo Garcilaso acontece  HOJE (15/05) às 20 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Dourado  o mandante da partida.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2024 acontecerá como na data descrita acima. 

 

ASSISTIR AO VIVO Cuiabá x Deportivo Garcilaso Copa Sul-Americana 2024, HOJE (15/05), ESCALAÇÃO E PALPITES

Copa Sul-Americana

Cuiabá x Deportivo Garcilaso: Onde Assistir, Escalações e Arbitragem

Na quarta-feira, dia 15 de maio de 2024, Cuiabá e Deportivo Garcilaso se enfrentarão em um confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. A partida, válida pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental, acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá, com início marcado para as 20h (horário local) ou 21h (horário de Brasília) em https://stmt.com.br

Onde Assistir:

O confronto entre Cuiabá e Deportivo Garcilaso será transmitido pelo Paramount+ a partir das 21h (horário de Brasília), proporcionando aos espectadores a oportunidade de acompanhar todos os lances e emoções do jogo.

Como Chegam as Equipes:

**Cuiabá:** Vice-líder do Grupo G, o Cuiabá tem a chance de garantir sua vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana. Para alcançar esse objetivo, a equipe precisa da vitória. Um triunfo simples levará o time a 11 pontos e definirá a última rodada como uma verdadeira final pela classificação direta às oitavas de final contra o Lanús.

**Deportivo Garcilaso:** A equipe peruana ainda tem chances de se classificar, mas precisa conquistar os três pontos. Em caso de empate, os peruanos permanecerão a quatro pontos do Cuiabá e não terão mais possibilidades de ultrapassar o adversário na última rodada. Portanto, os peruanos entram em campo com a obrigação de buscar a vitória.

Escalações Prováveis:

**Cuiabá:**
– Walter;
– Matheus Alexandre;
– Marllon;
– Bruno Alves;
– Rikelme;
– Denilson;
– Fernando Sobral;
– Lucas Mineiro;
– Jonathan Cafú;
– Clayson;
– Isidro Pitta.
*Técnico: Petit*

**Deportivo Garcilaso:**
– Diego Penny;
– Christian Ramos;
– Salazar;
– Luis Caicedo;
– Carlo Diez;
– Lojas;
– Beltrán;
– Alexi Gómez;
– Erustes;
– Bazán;
– Gentile.
*Técnico: Bernardo Redín*

Arbitragem:

– **Árbitro:** Juan Lara (CHI)
– **Assistentes:** Juan Serrano (CHI) e Alan Sandoval (CHI)
– **VAR:** José Cabero (CHI)

Fique por Dentro:

Para acompanhar todas as novidades sobre Cuiabá, Deportivo Garcilaso e outros destaques do mundo do futebol, siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Prepare-se para um jogo emocionante e decisivo na Copa Sul-Americana e não perca nenhum lance desta partida que promete grandes emoções para os amantes do futebol.

**Hashtags**: #CopaSudamericana #Medellín #DefensayJusticia #FutebolLatinoamericano #Metropolitanos #Lanús #sulamericana #mrnews.com.br #Corinthians #argentinosjrs #Potosí #Athletico-PR #Bocajrs #fortaleza  #Cuiabá