BBB24 – LUCAS HENRIQUE É O NOVO LIDER, SAIBA QUEM ESTÁ NO VIP E NA XEPA – JORNAL ALEF

Janeiro 15, 2024 0 Por admin

[ad_1]

Nova Prova do lider no BBB 24

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Neste domingo pós-eliminação de Thalyta no BBB24, uma nova e desafiadora prova do líder tomou conta da casa. Patrocinada pela Estácio, a competição exigiu dos 24 participantes uma combinação de atenção e foco. Cada um deles se esforçou para superar os obstáculos, determinados a conquistar a tão cobiçada liderança na casa mais vigiada do Brasil. O clima de tensão e estratégia se intensificou, pois todos almejavam não apenas a imunidade, mas também o poder de indicar alguém para a temida berlinda.

 

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

Prova do líder

.No domingo pós-eliminação de Thalyta no BBB24, uma emocionante prova do líder, com o patrocínio da Estácio, agitou a casa. Os 24 participantes superaram obstáculos, demonstrando atenção e foco, todos determinados a alcançar a cobiçada liderança. A competição elevou a tensão e a estratégia, já que cada um buscava não apenas a imunidade, mas também o poder de indicar alguém para a temida berlinda.

Na etapa inicial, 12 participantes foram eliminados. Na segunda fase, outros 6 saíram, seguidos por mais 3 na terceira etapa, culminando em uma final entre os 3 últimos.

Wanessa, Buda e Michel garantiram seu lugar na final das prisões de geografia. A jornada desses participantes foi marcada por desafios e estratégias, demonstrando habilidades notáveis na competição. Agora, enfrentarão uma última e decisiva etapa, onde a busca pela vitória se intensificará. A expectativa é alta, pois cada um deles aspira ao prestigioso título e à conquista da competição. O desfecho promete ser emocionante, revelando quem se destacará como o vencedor dessa disputa acirrada.

QUEM É VIP E QUEM FICOU NA XEPA?

Veja aqui

BBB24 – LUCAS HENRIQUE É O NOVO LIDER, SAIBA QUEM ESTÁ NO VIP E NA XEPA

No BBB24, a dinâmica entre os participantes continua a girar em torno das divisões sociais, destacando-se os grupos VIP e Xepa. O VIP representa o luxo e os privilégios, oferecendo aos selecionados uma alimentação mais abundante e condições mais confortáveis de convivência. Já a Xepa, por sua vez, simboliza a escassez e a simplicidade, onde os participantes têm que lidar com recursos limitados. Essa dicotomia não apenas influencia a rotina dos moradores da casa, mas também intensifica as interações e estratégias de jogo, gerando conflitos e alianças que moldam a experiência dos participantes ao longo do reality show.

VEJA OS PERCENTUAIS DE ELIMINAÇÃO

 

 

Compartilhe isso:

[ad_2]

Source link