ENQUETE UOL BBB 24 REVELA QUEM FICA NO PAREDÃO BEATRIZ, PIZANI, DAVI – JORNAL ALEF

Janeiro 15, 2024 0 Por admin

[ad_1]

A ENQUETE DO UOL do “BBB 24“.

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

O domingo no BBB24 promete ser emocionante e repleto de reviravoltas. Além da esperada eliminação, os espectadores podem se preparar para uma acirrada prova do líder, que certamente trará estratégias e competições intensas entre os participantes. Além disso, a surpresa de um novo paredão adiciona um elemento extra de suspense, mantendo a audiência ansiosa para descobrir quem estará na berlinda. A dinâmica intensa e imprevisível do programa promete manter os telespectadores grudados na tela, ansiosos para testemunhar os desdobramentos deste domingo agitado no Big Brother Brasil 24.

No último paredão, o líder Lucas surpreendeu ao votar em Beatriz, adicionando um elemento inesperado à dinâmica do jogo. Enquanto a casa ficou dividida entre Alane e PIZANI, resultando em um empate, Lucas teve o poder de desempatar e escolheu tirar Alane da disputa, colocando PIZANI no paredão. Contudo, houve um veto para aquele que votou na escolha do novo emparedado, adicionando uma camada de estratégia e incerteza ao jogo.

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

RESULTADO ATUALIZADO

ENQUETE UOL BBB 24 REVELA QUEM FICA NO PAREDÃO BEATRIZ, PIZANI, DAVI

VEJA OS PERCENTUAIS DE ELIMINAÇÃO VOTAÇÃO ANTERIOR

DAVI  52,15%

THALYTA 22,71%

JUNINHO 25,14%

Nova Prova do líder

No domingo após a eliminação de Thalyta no BBB24, uma desafiadora prova do líder, patrocinada pela Estácio, agitou a casa. Os 24 participantes enfrentaram obstáculos, combinando atenção e foco, determinados a conquistar a liderança tão desejada. A competição intensificou o clima de tensão e estratégia, pois todos buscavam não só a imunidade, mas também o poder de indicar alguém para a temida berlinda.

Na primeira fase 12 já foram eliminados. Na segunda etapa,  outros 6 saíram.  Na terceira etapa foram mais 3 eliminados, sendo a final entre os 3 últimos.

Wanessa, Buda e Michel são os finalistas das prisões de geografia. Ao longo de sua jornada, esses participantes enfrentaram desafios e empregaram estratégias notáveis, destacando-se na competição. Agora, estão prestes a encarar a etapa final, onde a intensidade da busca pela vitória atingirá seu ápice. A expectativa é elevada, já que cada um almeja o prestigioso título e a consagração como vencedor dessa acirrada disputa. O desfecho promete ser emocionante, revelando quem emergirá como o triunfante nesta competição desafiadora.

LUCAS HENRIQUE, O BUDA  A DISPUTA VENCEU 

Foram pro VIP : Leidi. Vinicius, Luigi, MC Bin Laden, Raquele,  Michel Giovanna, Marcus e Matheus

PAREDÃO

LUCAS COLOCOU BEATRIZ

GIOVANNA VETOU O VOTO DE NIZAM

BEATRIZ VETOU VOTO DE RODRIGUINHO

DENIZIANE VETOU O VOTO DE JUNINHO

YASMIM VETOU Luigi

Vinicius VETOU Raquele

DAVI VETOU MATEUS

A CASA VOTOU E ALANE E PIZANI EMPATARAM. O LÍDER ESCOLHEU – PIZANI

Os vetados escolheram para o Paredão: DAVI

 

ENQUETE DO UOL BBB24

A enquete começou quente.  Salve o artigo que será atualizado sempre.  A enquete UOL Revela:

BEATRIZ 40%

PIZANI 10%

DAVI 50%

 

A enquete do atual paredão do BBB24 tem se mostrado um termômetro fervoroso da preferência do público, proporcionando uma visão instantânea das torcidas e opiniões dos telespectadores. Com a eliminação iminente, a enquete ganha ainda mais relevância, refletindo a dinâmica do jogo e as estratégias que capturaram a atenção do público. À medida que os fãs do programa participam ativamente, votando e expressando suas escolhas, a enquete torna-se um elemento crucial para antecipar o desfecho do paredão, alimentando a especulação e intensificando a expectativa em torno do destino dos participantes na casa mais vigiada do Brasil.

Compartilhe isso:

[ad_2]

Source link