Carreta da Mamografia continua os atendimentos até o dia 20 de abril em Guaratinguetá – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá – JORNAL ALEF

Abril 15, 2024 0 Por admin

[ad_1]



A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde por meio do programa “Mulheres de Peito”, disponibilizou a Carreta da Mamografia para a realização de mais de 500 exames no município, no período de 9 a 20 de abril.

A Carreta está localizada no Recinto de Exposições de Guaratinguetá (Av. da Exposição, 02 – Internacional Park), nos seguintes dias e horários:

✅ De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (serão distribuídas 55 senhas por dia e as mulheres serão atendidas por ordem de chegada)✅ Sábado, das 8h às 12h (serão distribuídas 25 senhas e as mulheres serão atendidas por ordem de chegada)

Vale destacar que no local, estão sendo realizados exames de Mamografia e IST (de segunda a sábado), além do Papanicolau (de segunda a sexta-feira).

Para a realização dos exames, as mulheres de:

➡️ 35 a 49 anos devem estar munidas do pedido médico, RG e Cartão do SUS➡️ 50 a 69 anos devem estar munidas do RG e Cartão do SUS➡️ Acima de 70 anos devem estar munidas do pedido médico, RG e Cartão do SUS

Mulher, deixe sua saúde em dia!



[ad_2]

Source link